Do vereador Toninho Caiçara pede o aumento do policiamento na região do 2º Subdistrito do Município.

O Vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa terça-feira (06):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine à Secretaria de Segurança Cidadã a realização de rondas ostensivas e aumento do policiamento na região do 2º Subdistrito do Município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a manutenção objetivando conter infiltrações nas residências da Travessa Santa Adélia, na Rua São Tomás Mouro, Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Rio Madeira, Parque Miami.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Caminho dos Vianas, em frente ao número 740, Jardim Cipreste.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a desratização em toda extensão da Rua Ypê Branco, Jardim Cipreste.