Do vereador Dr Pedro Awada pede remoção de árvore na Rua Pio XII, Vila Suíça

Dr Pedro Awada pede remoção de árvore na Rua Pio XII, Vila Suíça

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (06):

INDICAÇÃO solicitando estudos quanto à remoção de árvore infestada por cupins na Rua Lourenço de Almada, altura do número 520 – Vila Alto de Santo André.

INDICAÇÃO sugerindo estudos visando à remoção de árvore na Rua Pio XII, altura do número 67 – Vila Suíça.

INDICAÇÃO sugerindo a execução dos serviços de tapa buracos na Rua Costa Dourada, altura do número 915 – Parque Capuava.

INDICAÇÃO da necessidade de poda de árvore na Travessa Joana Angélica, número 65 – Vila Alto de Santo André.

INDICAÇÃO sugerindo a execução do serviço de retirada de entulhos da calçada na Praça IV Centenário (ao lado do EEPSG Dr. Américo Brasiliense) – Centro.