Do vereador Marcos Pinchiari repudia as agressões que ocorreram contra jornalistas em Brasília.

O Vereador Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa quinta-feira (01):

MOÇÃO DE REPÚDIO em desfavor aos manifestos atos de agressão contra jornalistas observados no Palácio do Itamaraty quando os mesmos aguardavam uma entrevista.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja encaminhado ofício ao Senhor Comandante do 10º BPM solicitando patrulhamento a pé junto à Rua Santo André, Rua Guilherme Marconi, Av. João Ramalho e Av. da Saudade – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intervenção por Agentes de Trânsito junto à Rua Guilherme Marconi – Vila Assunção.

REQUERIMENTO de Juntada de documento ao PROJETO DE LEI CM Nº 32/2023, denominando “COMPLEXO VIÁRIO VEREADOR ANTONIO LEITE” o Complexo Viário de Santa Terezinha, e dá outras providências.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando à instalação de parquímetro em toda extensão das Ruas Silveiras e Capricórnio – Vila Guiomar.