Do vereador Marcio Colombo apoia CPI para apurar invasões de terras em SP

Marcio Colombo apoia CPI para apurar invasões de terras em SP

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

MOÇÃO DE APOIO ao Deputado Estadual e membro do MBL, Guto Zacarias, à sua iniciativa de coleta de assinaturas para abertura de CPI para apurar as invasões de terras no Estado de São Paulo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Hebraica, altura do nº 16, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza no passeio público localizado na Avenida Pedro Américo, altura do nº 1782, na Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza no terreno localizado na esquina da Rua Maria Quitéria com Rua Clara, na Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Clara, altura do nº 36, na Vila Camilópolis.

PROJETO DE LEI Veda a realização de hormonioterapia, intervenções cirúrgicas e outros tratamentos de transição de gênero em menores de 18 anos no município de Santo André.