Do vereador Renatinho do Conselho pede acessibilidade nas escolas estaduais

Renatinho do Conselho pede acessibilidade nas escolas estaduais

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando incluir a Rua Brasílio Rodrigues, Vila Junqueira, no programa Banho de Luz, visando a substituição das lâmpadas de iluminação pública existentes por luminárias de LED.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos visando a instalação de abrigos no interior do Parque Claudiomiro Barbeiro – Guaraciaba.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a revitalização da Creche Maria de Campos Santos, localizada na Rua Engenheiro Alfredo Heitzmann Júnior, s/n, Jardim Marek.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre métodos contraceptivos oferecidos através da rede de saúde municipal.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, solicitando a implantação de acessibilidade nas escolas estaduais do município de Santo André, de acordo com a Lei Federal nº 10.098, de 19 de dezembro de 2000.