Do vereador Dra Ana Veterinária pede recapeamento e melhor sinalização em diversas ruas

Dra Ana Veterinária pede recapeamento e melhor sinalização em diversas ruas

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

1 INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria de Mobilidade Urbana com o objetivo de melhorar a sinalização no entroncamento das Avenidas Higinenópolis e Gilda com Praça Pompeia, Vila Gilda. Motivo da solicitação: Dificuldade para identificação da continuidade da Av. Higienópolis.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que determine ao setor competente operação tapa buraco na Rua da Fonte e vias no entorno, Jardim Bela Vista. Motivo da solicitação: Prejuízos aos motoristas e risco de acidentes com motociclistas.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que o departamento competente realize repintura da sinalização de solo (faixa amarela) em frente ao número 27 da Praça Pompeia, Vila Gilda. Motivo da solicitação: Demarcação apagada, prejudicando visualização.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que determine ao setor competente serviços de limpeza e capinação na Travessa Viriato Correia, Vila Bastos. Motivo da solicitação: Resíduos e mato alto no local, proliferação de insetos, risco à saúde da população.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando aplicação de camada asfáltica na Travessa Viriato Correia, Vila Bastos. Motivo da solicitação: Piso de paralelepípedos, moradores aguardam há algum tempo a aplicação da camada asfáltica.