Do vereador Dr Pedro Awada pede Banho de Luz para a Travessa Hilda Hist

Dr Pedro Awada pede Banho de Luz para a Travessa Hilda Hist

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira(23):

INDICAÇÃO sugerindo a revitalização da rede de iluminação pública através do Programa “BANHO DE LUZ”, da Travessa Hilda Hilst (Gregório de Matos) – Condomínio Maracanã.

REQUERIMENTO à SABESP visando sanar afundamento de asfalto próximo à tampa da galeria de vistoria na Rua Antunes Braga – Vila Guaraciaba.

INDICAÇÃO sugerindo a manutenção dos aparelhos de ginástica da academia ao ar livre, localizada na Praça Rui Barbosa – Santa Teresinha.

INDICAÇÃO sugerindo inclusão da Rua Ribeiro Couto – Vila Bastos, no Programa Rua Nova.

INDICAÇÃO sugerindo estudos visando à remoção de árvore na Rua Embaré – Vila Linda.