Do vereador Fumassa pede capinação e limpeza da Praça Arapuã, no Jardim Ocara

Fumassa pede capinação e limpeza da Praça Arapuã, no Jardim Ocara

O vereador Fumassa (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando os serviços de Capinação, Limpeza e Remoção de Entulho em terreno público, localizado à Rua Caminho do Pilar, em frente ao nº 2111, na Vila Gilda.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a implantação do Programa Banho de Luz, substituindo a iluminação atual por lâmpadas de Tecnologia LED, em toda a extensão da Rua Almada, no Jardim Santo Alberto.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando os serviços de Capinação e Limpeza, em toda a Praça Arapuã, localizada no Jardim Ocara.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a implantação do Programa Banho de Luz, substituindo a iluminação atual por lâmpadas de Tecnologia LED, em toda a extensão da Rua Domênico Garofallo, no Jardim Las Vegas.
  • MOÇÃO DE REPÚDIO a qualquer discriminação ou preconceito de cor, etnia, religião e orientação sexual.