Do vereador Toninho Caiçara pede maior policiamento no Jd do Estádio e Vl João Ramalho

Toninho Caiçara pede maior policiamento no Jd do Estádio e Vl João Ramalho

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine à Secretaria de Segurança Cidadã a realização de rondas ostensivas e aumento do policiamento nos bairros Jardim do Estádio e Vila João Ramalho.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente poda de árvore na Rua Cisplatina, altura do número 1561, no bairro Jardim Ipanema.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Cisplatina, no bairro Jardim Ipanema.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Bela Vista, no bairro Sítio dos Vianas.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente operação tapa-buraco ou recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Heitor Penteado, no bairro Jardim Aclimação.