Do vereador Vavá pede mais policiamento na região da Rua Pero Vaz, na Vila Luzita

Vavá pede mais policiamento na região da Rua Pero Vaz, na Vila Luzita

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01):

- Requerimento ao Comandante da 2ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando a intensificação do policiamento e respectiva ronda ostensiva na Rua Pero Vaz e imediações da Vila Luzita.
- Requerimento solicitando informações acerca da troca de mobiliários da Praça Silvia Arlete Baptista Carrasco na Vila Guiomar.
- Indicação solicitando a instalação de corrimão em escada na Avenida Mico Leão Dourado no Recreio da Borda do Campo.
-Indicação solicitando a instalação de lixeiras na Rua Napoli na Vila Metalúrgica.
- Indicação solicitando a remoção de duas árvores na Avenida Martim Francisco, 1359 na Vila Alto de Santo André.