Do vereador Bahia pede melhorias no trânsito no cruzamento das ruas Guadalupe e Suécia

Bahia pede melhorias no trânsito no cruzamento das ruas Guadalupe e Suécia

O vereador Bahia (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

01 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a manutenção asfáltica (operação tapa-buraco), Rua França, altura do nº 709 - Pq. das Nações.

02 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao departamento competente estudos de melhoria no trânsito e diminuição de acidentes no cruzamento da Rua Guadalupe e Rua Suécia de Pq. das Nações.

03 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a repintura da sinalização de trânsito (faixa de pedestre) no cruzamento da Rua Guadalupe com a Rua Suécia - no Parque das Nações.