Do vereador Cel Edson Sardano cumprimenta policiais e guardas civis de Santo André

Cel Edson Sardano cumprimenta policiais e guardas civis de Santo André

O vereador Coronel Edson Sardano (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

1 -  REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa o VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao 10º Batalhão da PM, à Delegacia Seccional de Santo André e à Secretaria de Segurança Cidadã.
2 -  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a inclusão da Rua Carlos Magno e Castro Alves, Vila Gilda, ao Programa RUA NOVA.
3 -  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe que intensifique o policiamento na Avenida dos Estados no período noturno.
4 -  REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, para que intensifique o policiamento na Avenida dos Estados no período noturno.