Do vereador Bahia do Lava Rápido pede recapeamento da R Alberto Zirlis, na Vila Lutécia

Bahia do Lava Rápido pede recapeamento da R Alberto Zirlis, na Vila Lutécia

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, operação tapa buraco na Rua Alberto Zirlis, número 10, na Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, operação tapa buraco na Rua Alberto Zirlis, número 184, na Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal limpeza e revitalização do escadão localizado na Rua Leviatan, número 277, que dá acesso à Rua Carrel, número 230, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de abrigo de ponto de ônibus na Rua Adriático, número 834, no Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, remoção de árvore na Rua América do Sul, número 312, Parque Novo Oratório.