Do vereador Eduardo Leite pede reinstalação de lombofaixa na R Erechim, Pq Erasmo Assunção

Eduardo Leite pede reinstalação de lombofaixa na R Erechim, Pq Erasmo Assunção

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a reinstalação de lombo-faixa na Rua Erechim, nº 75, Parque Erasmo Assunção.

- REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando-lhe providências imediatas quanto a diminuição do intervalo de tempo de espera dos ônibus da Linha I-01(Fundação Santo André - Jardim Alzira Franco).

- Requerimento de VOTO DE APLAUSOS aos trabalhos da equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE/DEMACRO) da Polícia Civil do município de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe RECAPEAMENTO urgente da Rua Oratório, Parque das Nações

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos técnicos para instalação de faixa de pedestres no cruzamento das ruas Ituiutaba e Juquiá, Jd. Cristiane.