Do vereador Dr Pedro Awada pede pintura de sinalização de solo em frente a edifício no Centro

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (29):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a pintura de sinalização de solo (faixa amarela), proibido estacionar em especial em frente ao Edifício Mônica, situado na Rua Álvares de Azevedo, 20, Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo os serviços de limpeza da Avenida José Antônio de Almeida Amazonas - Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a execução dos serviços de poda de árvore localizada na Av. Antônio de Almeida Amazonas, altura do n° 720 – Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando instalação de redutor de velocidade na Rua Ermania – Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo os serviços de limpeza da Rua Porto Alegre – Vila Assunção.