Do vereador Edilson Santos pede maior policiamento na Rua Maria Montessori, Jd Santa Cristina

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (29):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento das rondas ostensivas na Rua Maria Montessori e arredores, Jardim Santa Cristina.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de poda em árvore localizada na Rua João Pellozo, altura do número 346, Jardim Las Vegas.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Andirá, altura do número 269, Vila Linda.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Junina, altura do número 221, Vila Suíça.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Cedral, altura do número 276, Vila Progresso.