Do vereador Dra Ana Veterinária pede Banho de Luz em praças no Valparaíso e Vl Scarpelli

Dra Ana Veterinária pede Banho de Luz em praças no Valparaíso e Vl Scarpelli

A vereadora Dra Ana Vereadora (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (29):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente a implementação do PROGRAMA BANHO DE LUZ na Praça Mirassol 102 a 222, Valparaíso.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente a revitalização e manutenção do Viaduto Alfredo Pujol, na Av. D Pedro II altura do nº 1600 com Av. Prestes Maia, Bairro Campestre.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente a implementação do PROGRAMA BANHO DE LUZ na Praça Tenente José Borges, Travessa Senador Dantas com Rua Morungaba, Vila Scarpelli.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine à Secretaria de Segurança Pública a realização de rondas ostensivas na Avenida D. Pedro II e seus arredores, Bairro Jardim.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente que seja realizado estudo para fixação de espelho na saída do recuo de taxis e transportes por aplicativo na Estação Rodoviária Prefeito Celso Daniel, Centro.