Do vereador Bahia do Lava Rápido pede remoção de veículo abandonado na R Cristiano Araújo

Bahia do Lava Rápido pede remoção de veículo abandonado na R Cristiano Araújo

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (29):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, retirada de veículo abandonado na Rua Cristiano Araújo, próximo à Praça Lamartine, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, operação tapa buraco na Rua Sylvinha Araújo, em frente aos blocos 47, 48, 49 e 50, Jardim Santo André – CDHU.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, recapeamento em toda extensão da Rua Morro Grande, no Jardim Guarará.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, fiscalização mais intensa e providências a respeito de penalidades em relação ao descarte irregular de lixo em praças e canteiros.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, recapeamento em toda extensão da Rua Embaú, na Vila Linda.