Do vereador Lucas Zacarias quer tornar mais seguro o cruzamento da Av Gago Coutinho com R Caldeia

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (27):

Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar, com a máxima urgência, estudos do setor competente visando tornar mais seguro o cruzamento da Av. Gago Coutinho com a Rua Caldeia, no Bairro Sacadura Cabral, local onde ocorrem acidentes com frequência e no último sábado, dia 24 (vinte e quatro) de setembro, ocorreu um acidente com vítima fatal, infelizmente com o óbito do motociclista.

Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar aos setores competentes que providenciem a reforma da sede da Banda Lira, localizada na Praça Antonio Fláquer, 310, Ipiranguinha, especialmente o telhado que apresenta goteiras e a parte elétrica que necessita melhoria.

Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar aos setores competentes, especialmente à Vigilância Sanitária, que realizem os serviços de limpeza, dedetização e desratização em toda área da Rua Quatá e imediações, na Vila Palmares, considerando o aumento do número de insetos e roedores que prejudicam a saúde dos moradores.

Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar a poda das árvores, varrição, limpeza e recolhimento do lixo acumulado na calçada e no meio fio da Rua Pederneiras, na Vila Palmares, que apresenta situação lastimável, com muito lixo, como pode ser observado.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito, a necessidade de encaminhar à Câmara Municipal, de projeto de lei que visa permitir a celebração de acordos para o recebimento parcelado de créditos tributários e não tributários, instituindo o Programa de Recuperação Extraordinária de Créditos Fazendários - “RENEGOCIA 2022” e o projeto de lei para permitir a renegociação de dívidas com o SEMASA.