Do vereador Eduardo Leite pede voto de aplauso aos atletas da equipe de Atletismo Sub-23 do SESI

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (27):

Requerimento de Voto de Aplausos aos atletas da esquipe de Atletismo Sub-23 do SESI de Santo André.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre a falta de medicamentos na UPA Bangu.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos dessa Casa, VOTO DE PESAR pelo falecimento da Sra. Abelonita Gonçalves Cardoso, ocorrido em 21 de setembro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de boca de lobo no cruzamento da Travessa Francisco Barone e Rua Porto Seguro, na Vila Santa Teresinha.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço no policiamento ostensivo nas ruas da Vila Alto de Santo André.