Do vereador Marcio Colombo pede voto de aplauso ao advogado e professor, Orlando Narvaes de Campos

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (27):

VOTO DE APLAUSO em homenagem ao advogado e professor, Orlando Narvaes de Campos, por sua história inspiradora, com grandes conquistas profissionais.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudos para verificar a possibilidade de remoção da árvore, bem como plantio de outra de menor porte, na Avenida do Pinhal, em frente ao nº 35, na Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco em toda extensão da Rua Muritiba, na Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Igaraçu, altura do nº 95, na esquina com a Rua Ibiraçaba, na Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Carneiro Leão, altura do nº 45, na Vila Scarpelli.