Do vereador Vavá pede distribuição do Cordão de Girassol para identificar pessoas com deficiência oculta

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (27):

Indicação solicitando a distribuição do Cordão Girassol e cartão de identificação como instrumento para auxiliar na identificação de pessoas com deficiência oculta no município.

Indicação solicitando o fornecimento de EPI a todos os colaboradores que atuam na manutenção dos parques do município.

Indicação solicitando a repintura da faixa de pedestre e sinalização escolar na Rua das Laranjeiras, 1177 no bairro Campestre.

Indicação solicitando a demarcação de sinalização de Embarque e Desembarque na Rua Porto Seguro, 354 no bairro Santa Teresinha.

Indicação solicitando a intensificação do policiamento e respectiva ronda ostensiva na Rua Batávia e ainda, em toda a região do Parque Novo Oratório.