Do vereador Zezão cria PL para mudar nome do Campo Distrital de Futebol na Vl de Paranapiacaba

O vereador Zezão (PDT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

PROJETO DE LEI CM nº 117/2022 que denomina “Campo Charles Miller – União Lyra Serrano”, o Campo Distrital de Futebol, com classificação fiscal: 35.011.029, na Vila de Paranapiacaba.

INDICAÇÃO solicitando recapeamento asfáltico na Rua Belchior, Jardim Santo André.

INDICAÇÃO solicitando manutenção e limpeza no Campo Distrital E.C. Vila Nova, no Jardim Jamaica.

INDICAÇÃO solicitando a inclusão da Rua Belchior, Jardim Santo André, no Programa "Banho de Luz".

INDICAÇÃO solicitando remoção de árvore na Avenida Valentim Magalhães, Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO solicitando poda de árvores existentes no entorno do Campo Distrital do S.E. Jd. Ana Maria.