Do vereador Dra Ana Veterinária pede brinquedos e manutenção da área infantil na Praça Kenedy

A vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a manutenção da área infantil e a instalação de brinquedos de plástico para crianças menores de 5 anos, na Praça Kenedy, Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública a realização de rondas ostensivas na Vila Luzita, especialmente na Rua Ivan Lins e arredores.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine a fiscalização de estacionamento irregular de veículos na Avenida Portugal 830 a 1165, Centro.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine a remoção de carros abandonados na Rua Havana, altura dos nºs 82 a 110, Utinga.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do buraco localizado na Rua Silveira Lôbo, altura do nº 117, Vila Eldizia.