Do vereador Lucas Zacarias pede melhorias na sinalização de trânsito na Rua Marina com Av Tietê

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a implantação de melhorias na sinalização de trânsito e a instalação de câmera de monitoramento na confluência da Rua Marina com Av. Tietê, Bairro Campestre, devido aos constantes acidentes.

Requerimento ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando o envio de informações a respeito da designação de professores para a Escola Reverendo Simão Salem, localizada na Rua Las Palmas, nº 225, que necessita o auxílio da Administração Pública Municipal, através da Secretaria de Educação, para prover a necessidade de professores para atender aos alunos que estão sendo prejudicados.

Requerimento solicitando informações ao Excelentíssimo Senhor Prefeito a respeito das condições precárias da Estrada Velha do Mar, na área do Parque Andreense, que impedem o acesso de veículos, provocando apreensão aos motoristas de veículos escolares e ambulâncias que precisam transitar pelo local.

Requerimento à Mesa solicitando a alteração da data da Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Honorário ao Sr. Milton Bigucci de 13 de setembro de 2022 para 24 de agosto de 2022.