Do vereador Silvana Medeiros pede moção de repúdio à influencer Larissa Rosa

Silvana Medeiros pede moção de repúdio à influencer Larissa Rosa

A vereadora Silvana Medeiros (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

MOÇÃO DE REPÚDIO à influencer Larissa Rosa pela manifestação discriminatória ocorrida no dia 14 de junho, na capital Goiana.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando para que o departamento competente adote as providências para a implantação de placa proibindo a entrada de veículo de grande porte, na Travessa Guaporé com a Rua Manduri, Vila Gilda - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, para que acione o setor competente para realizar o serviço de Tapa-Buraco em toda extensão da Rua Manduri, Vila Gilda - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.