Do vereador Pedrinho Botaro solicita serviços de manutenção no Céu das Artes Jardim Ana Maria

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando serviços urgentes de Manutenção ao CÉU das ARTES JARDIM ANA MARIA.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informações sobre pedido de demarcação de Vagas Carga e Descarga, à Av. Dr. Alberto Benedetti, nº 417 - Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que encaminhe as medidas necessárias visando a fiscalização e ações, para garantir o cumprimento da Lei que proíbe o uso de cerol na "soltura de pipas" na região do Jardim Las Vegas.