Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede redutor de velocidade na Av Araucária

Dr Marcos Pinchiari pede redutor de velocidade na Av Araucária

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de redutor de velocidade junto à Avenida Araucária, entre os números 690 e 852 – Parque Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para supressão ou substituição de elementos arbóreos junto à Rua Francisco Inácio, 92 - Vila Vitória.
REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício à Eletropaulo solicitando a recolocação de muro junto à confluência da Rua Ingá, 1128, com a Rua Dr. Almenor Jardim Silveira – Vila Linda.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de caixas de “microdrenagem, piscinão” visando coletar águas pluviais junto ao bairro Santa Teresinha.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a colocação de caçambas para lixos junto ao terreno na confluência da Rua Dr. Almenor Jardim Silveira com Servidão Sanitária – Vila Linda.