Do vereador Carlos Ferreira pede iluminação em passarela sobre a Avenida Lauro Gomes

Carlos Ferreira pede iluminação em passarela sobre a Avenida Lauro Gomes

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24):

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a poda de algumas árvores localizadas dentro do Parque da Juventude Ana Maria Brandão, Jardim Ipanema.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente adote as providências para a implantação de sinalização horizontal no cruzamento da Rua Cristóvão Jaques com a Rua Vasco Fernandes Coutinho, Jardim Vila Rica.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a instalação de iluminação na passarela que fica localizada na altura do número 906 da Av. Lauro Gomes, Jardim Bom Pastor.

* REQUERIMENTO para que seja enviado ofício ao Secretário de Saúde, José Police Neto, solicitando informações sobre a licença concedida a servidora Janete Cristina Domingos Junqueira.