Do vereador Eduardo Leite solicita informações sobre desassoreamento de rios e córregos do município

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre o desassoreamento de rios e córregos do município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a continuidade das obras da Av. Marginal Córrego Taióca, no Jardim Las Vegas.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o funcionamento das linhas de ônibus B21 - (Cidade São Jorge - Bairro Campestre) e T23 - (Cidade São Jorge - Estação Santo André).

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para reparo asfáltico em condomínio na altura do nº 2365 da Av. Itamarati, Vila Curuçá.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a falta de medicamentos básicos na rede pública e particular de saúde.