Do vereador Bahia do Lava Rápido pede manutenção na via na Rua Clara de Morais, Vila Suíça

Bahia do Lava Rápido pede manutenção na via na Rua Clara de Morais, Vila Suíça

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, manutenção na via na Rua Clara de Morais, próximo aos números 86, 94 e 110, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de uma quadra de areia no terreno da Rua da Gamboa, em frente ao número 288, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, urbanização da Travessa Sesmaria, no Jardim Teles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, implantação de lombada e demarcação de solo para estacionamento de motos na Rua Javaés, altura do número 185, na Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe intervenção do município na praça localizada na Avenida das Nações, em frente ao número 2666, no Parque Novo Oratório.