Do vereador Dr Pedro Awada pede corrimão na escadaria localizada na Praça Dr. Sérgio Cyrino da Silva

O vereador Dr. Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (19):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo instalação de corrimão na escadaria localizada na Praça Dr. Sérgio Cyrino da Silva – Vila Valparaiso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a instalação de pilaretes em Viela da Rua Joanópolis – Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando intensificar a pintura da faixa de ônibus da Rua Luís Pinto Flaquer - Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando poda da árvore localizada na Rua Caledônia, 138 – Vila Suíça.

REQUERIMENTO à Mesa Diretora, solicitando autorização para a realização de sessão solene em Homenagem ao Dia do Médico, a ser realizada no dia 18 de Outubro de 2022.