Do vereador Silvana Medeiros pede voto de congratulações a Assembleia de Deus Vitória em Cristo

A vereadora Silvana Medeiros (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (19):

Requerimento visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, o "VOTO DE CONGRATULAÇÕES A ASSEMBLEIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO", pelo 63º aniversário da sua fundação.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito sugerindo estudo técnico visando a implantação de sinalização de embarque e desembarque de pessoa com deficiência e mobilidade reduzida, bem como a colocação de placa indicativa de trânsito sobre as referidas vagas, na EMEIEF Homero Thon, escola pública em Santo André, localizada na Av. Tibiriçá, 555 - Vila Homero Thon, Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Paulo Serra, que determine ao setor competente a revitalização do ponto de ônibus localizado na Avenida das Nações, 2362, Parque Novo Oratório - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.