Em destaque Reunião dos vereadores com Conselheiros Tutelares do município marca a Sessão dessa quinta (19)

Reunião dos vereadores com Conselheiros Tutelares do município marca a Sessão dessa quinta (19)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (19): https://youtu.be/VnPV2cHdJFw, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram três projetos de lei.

- PL 96/22, de autoria do vereador Thiago Rocha (PSD), dispõe sobre a qualidade da educação no município de Santo André e a responsabilidade dos gestores públicos na sua promoção.

- PL 97/22, de autoria do vereador Edilson Santos (PV), autoriza o Poder Executivo a instituir a Semana do Diagnóstico e Prevenção da Catarata e Glaucoma’ no Município de Santo André.

- PL 98/22, de autoria do vereador Ricardo Alvarez (PSOL), altera o art. 2º da Lei nº 7.608/1997 que institui a redução da jornada de trabalho com redução proporcional do salário.

A Sessão contou com uma homenagem para multicampeã de fisiculturismo de Santo André Maria de Fátima Alves. Além disso, os vereadores também realizaram uma reunião com os Conselheiros Tutelares do município.

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA