Do vereador Edilson Santos propõe Semana do Diagnóstico e Prevenção da Catarata e Glaucoma

Edilson Santos propõe Semana do Diagnóstico e Prevenção da Catarata e Glaucoma

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (19):

- Projeto de Lei CM nº 97/2022, que autoriza o Poder Executivo a instituir a ‘Semana do Diagnóstico e Prevenção da Catarata e Glaucoma’ no Município de Santo André e dá outras providências.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização de poda nas árvores localizadas na Rua Sylvinha Araújo, Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente serviço de recapeamento asfáltico na Rua Rosária, Vila Sacadura Cabral, em toda sua extensão.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua José Albanese, altura do número 96, Jardim Las Vegas.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente vistoria técnica a respeito de remoção de árvore localizada na Rua dos Eucaliptos, altura do número 360, Vila Alto de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente a instalação de placa de “Proibido Jogar Lixo” na esquina da Rua Damasco com a Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, no Jardim Ipanema.