Do vereador Ricardo Zóio pede para conferir lista de itens que é permitida no comércio ambulante

O vereador Ricardo Zóio (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (19):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo visando examinar a possibilidade de conferir maior visibilidade e transparência à lista de itens cuja comercialização é permitida no comércio ambulante do município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente o conserto da papeleira (lixeiras), localizada na esquina da Rua Abílio Soares com a Rua Coronel Alfredo Fláquer, Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo ao departamento competente a instalação de academia de ginástica ao ar livre na Praça Tumucumaque, localizada na Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Bocaina, Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento a poda da árvore em conflito com a rede elétrica pública, localizada na Rua Barão de Loreto, 390, Condomínio Maracanã.