Em destaque Vereadores aprovam 18 projetos de lei na última sessão ordinária de 2021

Vereadores aprovam 18 projetos de lei na última sessão ordinária de 2021

 

alt
Ontem (2), ocorreu a última Sessão Ordinária de 2021: https://youtu.be/gJ3bKsU8N0o Além das indicações e requerimentos, os vereadores aprovaram 18 projetos de lei.

Entre eles o PL 208/21, de autoria dos vereadores Renatinho do Conselho (Avante), Dra. Ana Veterinária (DEM) e Silvana Medeiros (PSD), que institui o programa de prevenção e tratamento da endometriose; e o PL 210/21, de autoria de diversos vereadores, que proíbe a instalação de banheiros multigêneros e o PL 216/21, de autoria dos vereadores Carlos Ferreira (PSB) e Edilson Santos (PV), que proíbe as festividades de carnaval no município de Santo André em 2022.

Também foram aprovados outros temas, como a criação de assistência jurídica gratuita no município e comemoração ao Dia das Artes Marciais.

Ao final da sessão, o plenário sediou mais uma edição da Tribuna Livre, que contou com três pessoas inscritas.

Para saber mais do que foi discutido na sessão, veja a ordem do dia dessa quinta (2): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.70.02.12.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA