Do vereador Ricardo Zóio solicita a revitalização da Praça Júlio Dantas, Jd Stella

Ricardo Zóio solicita a revitalização da Praça Júlio Dantas, Jd Stella

O vereadorRicardo Zóio (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (2):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização da Praça Júlio Dantas, Jardim Stella.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para a instalação de mecanismos redutores de velocidade em toda a extensão da Rua Corrupião, Cidade Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para a instalação de travessia elevada na Rua Ibiapava, na altura do número 144, no Bairro Vila Apiaí.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo visando à implantação de “mão única” na Rua São Judas, no Bairro Vila Alto de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o recapeamento asfáltico de toda a extensão da Rua Jaguariúna, Jardim Cristiane.