Do vereador Dr Marcos Pinchiari solicita melhorias junto à Praça Sérgio Politi, Vila Luzita

Dr Marcos Pinchiari solicita melhorias junto à Praça Sérgio Politi, Vila Luzita

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando a realização de limpeza, capinação e revitalização junto à Praça Sérgio Politi – Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda de árvores junto à Rua Catequese, do número 845 ao 1003 - Vila Guiomar.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal para disponibilização de base móvel comunitária junto ao logradouro na confluência da Av. São Bernardo do Campo e Av. Dom Pedro I, na altura do número 3848 – Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Carapicuíba – Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando à instalação de árvore fotovoltáltica junto à Praça IV Centenário – Centro.