Em destaque Vereadores apresentam quatro projetos de lei na sessão dessa terça (30)

Vereadores apresentam quatro projetos de lei na sessão dessa terça (30)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30): https://youtu.be/7ujOxMHkNjw, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram quatro projetos de lei.

- PL 216/21, de autoria dos vereadores Carlos Ferreira (PSB) e Edilson Santos (PV), proíbe as festividades de carnaval no município de Santo André em 2022.

- PL 217/21, de autoria da vereadora Silvana Medeiros (PSD), dispõe sobre criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras.

- PL 218/21, de autoria do vereador Ricardo Alvarez (PSOL), dispõe sobre a Política Municipal de Combate à Obesidade Infantil no município.

- PL 220/21, de autoria do vereador Zezão (PDT), dispõe sobre programa de incentivo para empreendimentos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Também foram discutidos outros temas, como a proibição da instalação de banheiros multigêneros no Município e a criação da Escola de Governo do Executivo Andreense.

Para saber mais do que foi discutido na sessão, veja a ordem do dia dessa terça (30): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.69.30.11.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA