Do vereador Renatinho pede vistoria em árvores de grande porte dentro de vários equipamentos públicos

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando vistoria geral nas árvores de grande porte no interior das EMEIEFs, CESAs, creches municipais e parques públicos do município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reforma e revitalização do Centro Público de Educação de Jovens e Adultos Valdemar Mattei, localizado na Rua Kasato Maru, 74, bairro Silveira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reforma e revitalização da creche Profª Yonne Cintra de Souza, localizada na Rua Kasato Maru, s/n, bairro Silveira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o recapeamento asfáltico dos logradouros relacionados da Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a intensificação do policiamento por parte da Guarda Civil Municipal, além de estudos visando instalação de bases móveis e câmeras de monitoramento interligadas ao COI (Centro de Operações Integradas) no município de Santo André.