Do vereador Eduardo Leite pede limpeza e manutenção de viela na Vila Curuçá

Eduardo Leite pede limpeza e manutenção de viela na Vila Curuçá

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a limpeza e a manutenção da viela localizada na Rua Tibagi, altura do nº 83, na Vila Curuçá.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a inclusão no Programa Rua Nova as ruas Minotauro, Acádia e Aristarco, no Jardim do Estádio.

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço no policiamento ostensivo nas ruas do Parque Erasmo Assunção.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o funcionamento da linha de ônibus T-28 (Jardim Mirante – Estação Santo André).