Do vereador Eduardo Leite pede rejeição de vetos a Programa da Saúde Menstrual

Eduardo Leite pede rejeição de vetos a Programa da Saúde Menstrual

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma moção de apelo e quatro requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

- MOÇÃO DE APELO ao Congresso Nacional pela rejeição dos vetos à lei que instituiu o Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando informações sobre instalação de hidrômetro em imóvel particular.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências para reparo asfáltico em diversas ruas do Bairro Santa Terezinha.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a possível concessão do Serviço Funerário Municipal.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre profissional médico da Saúde da Família da USF Jardim Itapoan AnaMaria.