Do vereador Toninho Caiçara solicita poda de árvores na Rua São Domingos Sávio

Toninho Caiçara solicita poda de árvores na Rua São Domingos Sávio

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando poda de árvores na Rua São Domingos Sávio, altura do número 13, Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando recapeamento asfáltico e/ou operação tapa-buraco, em toda extensão da Rua Belchior, Jardim Santo André.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Granizo, Vila João Ramalho.

4ª - REQUERIMENTO à ENEL Distribuição SP, solicitando manutenção do muro em terreno de sua propriedade na Rua Ingá, altura do número 1029, Jardim do Estádio.

5ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao pedido de recapeamento asfáltico na Rua Jacareí, Jardim Alvorada.