Do vereador Bahia do Lava Rápido pede remoção de árvore na Rua Ibiturama

Bahia do Lava Rápido pede remoção de árvore na Rua Ibiturama

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, remoção da árvore localizada na Rua Ibiturama, número 490, Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização da viela localizada na Rua Alvorada, altura do número 202, no Jardim do Estádio.

REQUERIMENTO à SABESP solicitando-lhe adequação e drenagem na caixa de água localizada no condomínio Guaratinguetá IV, localizado na Avenida Guaratinguetá, número 851, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de grade de segurança na caixa de luz e no hidrômetro no Posto de Saúde Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe limpeza e revitalização da Praça Patrícia Galvão, localizada na Avenida Marginal do Oratório, no Jardim Utinga.