Do vereador Eduardo Leite questiona Sabesp sobre hidrômetros em imóveis particulares

Eduardo Leite questiona Sabesp sobre hidrômetros em imóveis particulares

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (7):

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando informações sobre instalação de hidrômetro em imóvel particular.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine estudos técnicos para implantação de lombo-faixa na Rua Bragança, Jardim Progresso

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a possível concessão do Serviço Funerário Municipal.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre profissional médico da Saúde da Família da USF Jardim Itapoan Ana Maria.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências para reparo asfáltico em diversas ruas do Bairro Santa Terezinha.