Do vereador Márcio Colombo pede informações sobre Unidade de Saúde Vila Helena

Márcio Colombo pede informações sobre Unidade de Saúde Vila Helena

O vereador Márcio Colombo (PSDB) apresentou dois requerimentos e três indicaçõrs na Sessão Ordinária dessa terça-feira (5):

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações referentes à Unidade de Saúde Vila Helena.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações referentes ao CAPS III Praça Chile.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Avenida do Pinhal, altura do nº 19, Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe instalação de lixeiras nas ruas localizadas em torno do Parque Central, na Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Estrada Cata Preta, altura dos nºs 111 até 446, esquina com a Rua Gaspar de Lemos, Vila João Ramalho.