Do vereador Eduardo Leite questiona adequação das escolas para retomada das aulas

Eduardo Leite questiona adequação das escolas para retomada das aulas

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou  na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre adequações das escolas municipais para a retomada das aulas presenciais.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a inclusão no Programa Rua Nova da Ruas Comodoro, Alexandreta e Maratona e da Travessa Sampaio Vidal, na Vila Cláudio.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a reforma das quadras de basquete e futebol do Parque Central.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a revitalização da quadra da Rua Alexandreta, na Vila Alto de Santo André.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a ocupação das unidades hospitalares destinadas ao atendimento exclusivo dos pacientes portadores de COVID-19 no município.