Do vereador Lucas Zacarias cumprimenta GCMs que salvaram bebê engasgada

Lucas Zacarias cumprimenta GCMs que salvaram bebê engasgada

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

Voto de Aplauso ao GCM Arnaldo Alves Moreira e ao GCM Rodrigo Amaral pelo salvamento da bebê de apenas 7 meses que estava engasgada e sem conseguir respirar.  Rapidamente aplicaram as manobras corretas treinadas na Guarda e conseguiram reanimar e salvar a criança. Parabéns à Guarda Municipal de Santo André.
Solicita a colocação de nova grelha de proteção no espaço para captação das aguas da chuva junto ao meio fio da UBS da Vila Guiomar. Pede urgência porque a valeta aberta pode ocasionar a queda das pessoas e impede a utilização das cadeiras de rodas.
Incluir nos programas Rua Nova e Banho de Luz a Rua José Fernando de Medina Braga, Jardim Las Vegas. Necessita asfalto novo, sinalização de trânsito e iluminação LED.
À Diretoria da ENEL/Eletropaulo solicitando melhoria e modernização do sistema de fornecimento de energia elétrica aos moradores da Tamarutaca, que sofrem com as constantes falhas de energia elétrica.
Solicita à Petrobrás Transportes-Transpetro que providenciem os serviços de limpeza, capinação e controle de pragas nas áreas dos dutos que estão instalados nas ruas Santa Clara, Armando Rocha, Camilo Castelo Branco e outros locais nas Vilas Sacadura Cabral e Palmares. Por se tratar de áreas perigosas e protegidas somente pessoal especializado dessa empresa pode realizar essa limpeza.