Do vereador Jorge Kina pede capinação e limpeza no entorno de escola na Vl. Fco. Matarazzo

Jorge Kina pede capinação e limpeza no entorno de escola na Vl. Fco. Matarazzo

O vereador Jorge Kina (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de capinação e limpeza no entorno da Escola Papa João XXIII, Rua Belgrado, 95, Vila Francisco Matarazzo.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de poda de árvore na Rua Creta, 195 - Parque Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja realizada regulamentação e sinalização de proibido estacionamento de caminhões, na Praça Pedro Maximiano com Alameda México, Vila Metalúrgica.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de poda de árvores na Rua Lagoa de Abaeté, 413 - Santa Maria.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de poda de árvore na Rua Suécia, 31 - Parque das Nações.